quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jovens peregrinos do pai

os 1° jovens!
(Wallison,Adriana, Janilson,Guilherme, Regilene, Pe. Joiseldo, Eleny, Deizielly, Samia, Perla, Rubens ,Mikaele, Kátia, Vaneska, Gilvanison, Kaysa)


Criado no dia 2 de março de 2007,na paróquia de São Luis Gonzaga, por Edneide Monteiro e Joacir Fernandes, com um intuito de evangelizar os jovens daquela pequena cidade, que sentiam a necessidade de ter um encontro com Deus vivo e ressuscitado.

Com a chegada do então diácono Josieldo , o grupo ganhava força missionária, e a cada sexta que se passava aumentava o número de jovens que iam participar dos encontros do grupo, o nome jovens peregrinos do pai foi sugerido por Mikaele Carvalho, que acredito eu que por expiração do espírito santo sugeriu esse nome ,e desde então tonava se identidade do grupo, como o próprio nome já diz, a peregrinação em rumo a santidade!
                                           Edineide uma dos fundadores

No mesmo ano Edneide Monteiro, uma das fundadoras do grupo decidi ir pro convento, e o grupo ficar sobre a coordenação do diácono Josieldo , que denominar os primeiros coordenadores, os escolhidos foram: Mikaele,Kátia e Perla. 

                                            A alegria do senhor era, e é a nossa força!

Em 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro de 2007, o grupo tem seu primeiro seminário, onde p muitos jovens foram curados, e suas vidas restauradas pelo poder do Espírito Santo! Com o passar dos anos grupo ganhava novos coordenadores, também novos membros, os mesmos realizavam eventos como: cristotecas, cine jovem,quadrilhas, visitas missionárias, festas para crianças, restaurar, seminários,e  confraternizações. Todos os eventos tinham como intuito evangelizar a população de Pitombeiras e comunidades vizinhas.

                      Acima de tudo somos amigos, frutos de uma amizade que nasceu pela fé!

Em 2010 o grupo realizou seu 2° seminário, onde cerca de uns 200 jovens que se preparavam para receber o sacramento da crisma participaram desse momento, o evento contou com o apoio da comunidade católica porta do céu, e também do grupo revolução jovem,  sem dúvida foi um dos mais belos momentos das vidas daquele jovens, que se derramará inteiramente no amor de Deus, e encontrará nesse amor um sentindo para suas vidas!

                                             a estrela que nos guia!
                                            nossos corações repletos do amor de Deus
                                               Em reunião para planejar o encontro!
                                           seminário de vida no Espirito Santo!
                                                       2° seminário do grupo!

Essa é apenas um pouco da história de um grupo que apesar do pouco tempo de existência, já viveu o bastante para saber que sem santidade não dar para viver, não chegamos o fim da história mas sim ao começo dela, porem hoje  a historia não se inscreve mas em nenhum papel, e sim nos corações daqueles jovens, e de todos os outros jovens como você que se sintam convidados a  viver uma vida de graça e vitória, uma vida de santidade!
                  




                                                                  Hino do JPP

                                                              Amigos Pela Fé

                                                    composição: Dalvimar Gallo

                                                              Anjos de resgate
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........
(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário